Como controlar a Pressão Arterial Naturalmente

Nós todos sabemos que as mudanças de estilo de vida positivas podem melhorar nossas vidas de muitas maneiras. Mas, você sabia que há mudanças simples que você pode fazer que pode ajudar a baixar a sua pressão arterial naturalmente? Reduzir o stress e as toxinas, além de melhorar sua dieta pode percorrer um longo caminho no sentido de alcançar isso.

O stress é sem dúvida a principal causa de pressão arterial elevada. “Não há horas suficientes no dia” e “falta dinheiro pro resto do mês”, são muitas vezes mais do que apenas palavras. Quando uma pessoa é ”puxada” em muitas direções,o stress se constrói. Se você não tem uma maneira apropriada para aliviar esse stress, o corpo começa a funcionar mal. Há uma constrição nas artérias e faz com que o coração trabalhe mais do que deveria.

Alguns stresses são inevitáveis,no entanto, devemos eliminar o que podemos. Exercícios de respiração profunda e exercitar o corpo são os dois dos melhores redutores de stress a longo prazo. Para uma solução mais rápida, tente um banho quente enquanto ouve uma música suave. Não esqueçamos as melhores eliminadores de stress:o riso e o sexo. Dizem que o riso é o melhor remédio, o que dizer de um orgasmo então? 😉

Reduzindo as toxinas em seu corpo também reduz o stress. Parar de fumar e limitar bebidas alcoólicas para quantias moderadas são passos óbvios. Muitos, no entanto, ignoram os benefícios poderosos da hidratação adequada. Quando o corpo não recebe água suficiente, o sangue torna-se mais espesso e é mais difícil de bombeá-lo pelo corpo. Outra maneira de aliviar a carga do coração é a desintoxicação do corpo em uma base regular. A limpeza do sistema digestivo remove o acúmulo tóxico e também ajuda a manter o sangue na consistência correta.

Depois de eliminar o stress e as toxinas, certifique-se que você está colocando o melhor combustível para o seu corpo . Vários alimentos foram encontrados para reduzir a pressão arterial.O aipo, alho, banana, abóbora, tomate, folhas verdes e chocolate  são todos grandes adições para qualquer dieta. E, se você é deficiente em alguns de seus elementos nutricionais, sua pressão arterial pode nivelar automaticamente.

Além de seguir as ordens de médicos, você tem muito o que fazer para assumir o controle de sua própria saúde. Então,tome um banho, coloque uma música suave, e coma um chocolate (sem exageros!!). Seu coração vai agradecer. :)

CURTA NOSSA PÁGINA!

DIGITE AQUI O QUE PROCURA!

RECEBA AS NOSSAS DICAS!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do site!

Siga-nos no google +