Os carboidratos são uma boa ideia para o pré-treino?

Você deve consumir carboidratos antes do treino? Estudos mostram que tudo depende de seus objetivos.Aqui o cientistas esportivos revelam como os carboidratos pré-treino podem melhorar o seu desempenho na academia, mas não vai necessariamente te ajudar a alcançar o abdômen perfeito.

Em primeiro lugar é importante frisar que carboidratos são  o principal fornecimento de combustível para o corpo . Então, se você tem o objetivo de melhorar o seu desempenho, é absolutamente necessário um fornecimento de carboidratos suficiente. Treinar ou competir sem eles é ”suicídio esportivo”. Basta perguntar aos cientistas da Universidade de Loughborough que avaliaram a diferença de ingestão de carboidratos fez para o desempenho de um corredor. O que eles descobriram foi que aqueles que consumiram uma dieta rica em carboidratos 7 dias antes de um teste cronometrado na esteira  correndo 30 km foram 10% mais rápido do que aqueles que não fizeram a dieta.

 A ciência também suporta a utilização de carboidratos pré-treino para aqueles que querem embalar o músculo também. Pesquisadores da Universidade de Queensland submeteram atletas de força a uma dieta restrita de carboidratos e analisar seus efeitos sobre o desempenho. Depois de 2 dias de restrição de carboidratos,os  atletas realizaram três séries de agachamento com uma carga de 80% de uma repetição máxima. O que eles encontraram foi que o programa de restrição de carboidratos causou uma redução significativa no número de repetições de agachamento realizados. Basicamente mostrando que evitar carboidratos pré-treino pode reduzir diretamente o seu potencial de construção muscular na academia.

Além disso, se você está propenso a fazer overtraining, os carboidratos pré-treino podem te ajudar. Os cientistas se propuseram a testar como os carboidratos influenciam o sistema imunológico e, mais especificamente, as concentrações de citocinas.Citocinas são substâncias que transmitem sinais entre as células do sistema imunológico e acredita-se segundo os pesquisadores serem fator crítico para prevenir o corpo de adoecer e diminuir o desempenho no treino Concluindo, carboidratos no pré-treino pode ajudar a apoiar o sistema imunológico do corpo durante períodos de exercício intenso.

Resumindo sobre os carboidratos…

Assim, em vista de toda essa pesquisa, é viável consumir carboidratos antes do treino em todos os casos’? A resposta é não, deixe-me explicar o porquê. Pesquisadores da Universidade do Texas, EUA,descobriram que comer carboidratos pré-treino na verdade desacelera o processo de queima de gordura durante o exercício. Isso ocorre porque a ingestão de hidratos de carbono provoca um aumento no hormônio insulina, que quando elevado durante o treinamento pode “limitar a oxidação de gordura. Assim, por não comer qualquer pré-treino, você efetivamente colocar seu corpo em um estado melhor hormonal para queimar gordura.Isso é fator crucial para quem busca um abdômen definido e trincado.

Mas se você estiver em bulking, consumir carboidratos antes do treino é a melhor coisa a se fazer.

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