Pare de comer antes de dormir para aumentar o HGH

Você pode aumentar a sua massa muscular e perder gordura fazendo uma coisa.Simplesmente pare de comer duas ou três horas antes de ir para a cama um pouco antes de dormir.Ter fome não é realmente uma coisa ruim para ganhar músculos, perder gordura e saúde em geral.

Cada vez que você come uma refeição,seu metabolismo aumenta um pouco.Mas este efeito não é visto a noite.Pela noite seu corpo naturalmente diminui sua atividade metabólica. Poucas horas depois do jantar o corpo se prepara para dormir.As calorias que você vai queimar durante o sono são as calorias que alimentam as principais funções do corpo, como batimentos cardíacos, respiração e o movimento de seus olhos durante a fase REM do sono.

Comer antes de ir dormir, carboidratos, especialmente ricos em amido, vai aumentar os níveis de açúcar no seu sangue.A Insulina também fica liberada em seu sangue para normalizar este pico.Ter mais açúcar no sangue é ruim porque cerca de 80-90% de HGH (hormônio do crescimento humano que tem controle sobre o envelhecimento, controla o metabolismo, crescimento celular e reparação, e regula a sua massa corporal magra com a proporção de gordura) é liberado enquanto você dorme.Altos níveis de insulina no sangue restringem a quantidade de HGH liberado em sua corrente sanguínea.

O que fazer para maximizar a produção de HGH?

-Coma cerca de 3 horas antes de ir para a cama.

Comer refeições frequentes durante o dia.Isto irá minimizar a fome durante a noite.

-Sua última refeição deve ser algum tipo de proteína,preferencialmente carne magra, e de carboidratos sem amido, como vegetais.Evite carboidratos ricos em amido, como massas, pães, arroz branco, cereais e batatas.Boas opções incluem peito de frango,queijo cottage, peixe, peru e caseína, se você está tentando construir músculos.

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