Remada baixa para costas fortes

As costas são uma das áreas mais importantes que os fisiculturistas devem focar. Por quê? Simplesmente porque é o segundo maior grupo do músculo em seu corpo e o maior grupo em sua parte superior do corpo. Com a musculatura das costas bem desenvolvida faz você parecer maior, mais largo e altamente influencia na sua força do corpo superior.

Vamos dar uma olhada em um exercício que constrói espessura em sua parte superior e parte inferior das costas, bem como a largura das costas e um exercício que deve ser uma parte de sua rotina de musculação, se o seu objetivo é desenvolver um físico poderoso

A remada baixa com cabos é um ótimo exercício multi-articular que pode ser feito com uma corda, barra reta ou um pegador em V. Ele permite que você controle pesos grandes que são necessários para a construção de uma espessa musculatura das costas.

Ao executar este exercício, a parte mais importante é concentrar-se em puxar com as costas em vez de seus bíceps e antebraços. Um pequeno truque para fazer você “sentir” as costas puxando é segurar a contração de pico por 1-2 segundos para cada repetição.

Além disso, você não deve arredondar as costas quando você se inclina para a frente, nem hiper-extensão na posição contraída. Com o tempo você vai aprender qual variante da remada baixa funciona melhor para você e como obter o máximo dela.

Temos todos os exercícios que nós dá amor ou ódio, mas eu acho que um exercício como a remada sentada com cabos deve estar entre seus exercícios preliminares, junto com agachamento, levantamento terra e supino.

CURTA NOSSA PÁGINA!

DIGITE AQUI O QUE PROCURA!

RECEBA AS NOSSAS DICAS!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do site!

Siga-nos no google +