Tribulus Terrestris funciona mesmo?

Você quer maiores ganhos em tamanho e força? Você está procurando um reforço natural de testosterona que realmente funciona? Então experimente o Tribulus terrestris. Este suplemento aumenta os níveis de testosterona e promove o Hipertrofia Muscular.É um dos produtos mais utilizados no mundo do fitness e bodybuilding. No entanto, alguns afirmam que a utilização do  Tribulus terrestris é completamente inútil. Então, o que é verdade e o que é mito?

O que é Tribulus Terrestris?

O Tribulus Terrestris é uma planta que cresce em todo o mundo. É comumente usado em suplementos esportivos por seus efeitos de aumento de testosterona. Uma série de estudos sugerem que esta erva aumenta os níveis de testosterona naturais do corpo, aumenta o desempenho sexual, e apoia a saúde cardiovascular. Ele também pode melhorar a circulação e ajudar no tratamento da infertilidade.

Planta Tribulus Terrestris
Planta Tribulus Terrestris

Certifique-se de escolher um produto de qualidade. Cada fabricante usa uma quantidade diferente de Tribulus Terrestris ,é por isso que alguns produtos funcionam melhor que outras. Este suplemento faz aumentar os níveis de testosterona, mas seus efeitos funcionam em doses específicas. Uma dose de 85-250 mg ,três vezes por dia parece funcionar para a maioria das pessoas. Seus efeitos colaterais são mínimos e incluem uma taxa ligeiramente elevada de batimentos cardíacos, inquietação e problemas para dormir. As mulheres que tomam Tribulus Terrestris pode experimentar períodos irregulares.

Benefícios para a saúde e sua utilização

Esta erva apoia o crescimento e reparação muscular, aumenta a força e aumenta o desempenho físico. Também é usado para melhorar o desejo sexual em homens e mulheres. Muitos atletas afirmam que Tribulus Terrestris é uma alternativa muito mais segura de hormônios anabólicos. Não só aumenta a massa muscular, mas também pode ajudar no tratamento de disfunções sexuais e baixa libido.Outros benefícios do Tribulus Terrestris incluem:

  • Aumenta a produção de testosterona
  • Tem fortes efeitos anabólicos
  • Reduz distensão abdominal
  • Trata a  impotência sexual
  • Melhora o desempenho atlético
  • Aumenta a libido
  • Aumenta a massa muscular
  • Leva a maiores ganhos de força
  • Ajuda a reduzir a gordura corporal
  • Melhora a composição corporal
  • Suporta a saúde dos rins
  • Aumenta o desejo sexual
  • Aumenta os níveis de energia
  • Estimula o apetite
  • Reduz a fadiga muscular

Este produto é comumente usado para dores nas articulações, dores de cabeça, síndrome da fadiga crônica, doença hepática, infertilidade, colesterol alto e problemas digestivos. Também pode ajudar no tratamento de eczema, tosse, anemia, disfunção erétil, e dor no peito.O Tribulus Terrestris tem efeitos diuréticos, portanto, reduz a retenção de líquidos.

Esteja ciente de que o Tribulus não é uma cura milagrosa. Este produto pode melhorar ligeiramente o seu desempenho atlético e ajudá-lo a construir o músculo, mas ele  não vai substituir uma dieta limpa e suplementação adequada. Na verdade, é completamente inútil para fisiculturistas avançados, bem como para aqueles que têm treinado há anos.

Se você é um novato, você pode tirar proveito de tomar o Tribulus terrestris. Sua força em geral e resistência pode melhorar. Você também pode perceber um aumento nos níveis de testosterona, mas não espere resultados dramáticos. Tenha em mente que tribulus não aumenta diretamente a testosterona, mas aumenta os níveis do seu corpo de hormônio luteinizante, que aumenta a produção de testosterona. As mulheres podem usar este produto também.

A eficácia do Tribulus terrestris varia de um usuário para outro, e de marca para marca. Se você usar um produto mais barato, você vai perceber pouco ou nenhum efeito. Escolha uma marca de confiança, ler opiniões de clientes, e comparar produtos antes de gastar seu dinheiro. Certifique-se que a planta a partir da qual o suplemento é derivado serão provenientes da Bulgária, Macedónia, ou Turquia. Se você está começando a treinar agora, você pode tirar proveito de tomar o tribulus. Para colher plenamente os seus benefícios, boa dieta e treino duro. Nem mesmo os melhores suplementos podem compensar uma dieta ruim.

CURTA NOSSA PÁGINA!

DIGITE AQUI O QUE PROCURA!

RECEBA AS NOSSAS DICAS!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do site!

Siga-nos no google +